Páginas

CONTATO



Seu pedido é uma ordem. Minha criatividade é boa mas não é infinita, percebi que já não está mais tão fácil sair escrevendo assim, então resolvi pedir a ajuda de vocês e ao mesmo tempo aumentar a participação de vocês no blog.
Vocês poderão me pedir textos que sobre algo que querem ver aqui no blog, seja sua história, sua música preferida em forma de texto, qualquer coisa está valendo e vou tentar desenvolver em cima do seu pedido, e sua identificação fica a seu critério.

Vocês podem me pedir via comentário aqui, pelo twitter do blog (@recemchegada), email do blog (recemchegaada@gmail.com) ou pela fan page do blog no facebook (Recém Chegada).

Estarei ansiosa aguardando pelos pedidos, não economizem.


Sobre Parceria, o blog está mais que aberto para receber propostas de parcerias, quer publicar um texto seu aqui ou quer que eu faça um texto para o seu blog, blogagem coletiva ou qualquer outro convite? É só me falar.


E se você só quer fazer qualquer sugestão,elogio, crítica, qualquer coisa que viu e quer me falar, não perca tempo, eu adoro saber a opinião de você sobre meu blog.


Vai ser um prazer falar com você. :)

Um comentário:

  1. Olá sou Laiany Marques e também sou blogueira curti muitos seus posteres e vou até seguir , eu gostaria de convidar você a se unir ao meu blog gostaria muito de ver alguns dos seus textos publicados lá com discrição total a você , caso aceite entre em contato com laianymarques@hotmail.com email pessoal desde já gradeço :D e espero entra em parceria com o seu blog .'

    ResponderExcluir

Compartilhe se gostou