Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Eu assumo.

"A primeira vez que aprontares comigo a culpa é tua, a segunda a culpa é minha"




Não existe culpa se eu tiver você, seu sorriso de graça, as conversas jogadas fora em uma madrugada qualquer ou o segredo de sermos só nos dois.
Você faz com que eu me perca nos seus braços sem pensar em mais nada, confiando cegamente em você.
Pagar essa pena nunca será mais do que você dá sem saber.

Parece que eu consegui virar a página e dessa vez, ao contrario da primeira, eu vou sim me entregar de cabeça, arriscar, não pensar.
Dessa vez não existirão mais "e se" "mas" ou "talvez", eu prometo que dessa vez somos só eu, você, nossas trocas de olhares e mais nada.

Esse tempo longe foi bom para me fazer perceber que você não me deixou, EU te deixei ir, eu não fui forte o suficiente para enfrentar meus medos e você cansou de lutar sozinho por uma causa que era nossa.
E quando eu percebi o que você sempre me falou no olhar, quando eu finalmente traduzi seus cuidados, já era tarde e eles não eram mais meus.

A primeira vez a culpa foi minha, mas eu assumo essa culpa de corpo e alma se for para e ter por perto.
Eu assumo sem pensar, se você fizer a valer a pena.

Então não me faça me arrepender de ter deixado você se reaproximar.
Não some, não vai embora...não sem em levar junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe se gostou