Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

Lágrimas de alivio

Eu tinha medo e vergonha de chorar, me setia fraca quando chorava, sentia que haviam me derrotado. Chorar me lembrava momentos péssimos, em que eu chorava com medo de ser percebida. Eu não me permitia chorar, era mostrar imperfeição, era provar para todos que eu tinha sentimentos. Porque na verdade eu sempre me importei, só queria parecer forte, ser admirada, queria parecer equilibrada e segura das minha opiniões, queria a qualquer custos me tomar uma fortaleza indestrutível. Mas ai, vei o medo de perder alguém, a perda consumada, a amiga que se afastou, a que virou a cara, o amigo que me esqueceu, o coração destruído, a decepção, a distância, a saudade e o principal a EMOÇÃO tomou lugar da RAZÃO; e eu entendi que chorar não me deixava fraca, me deixava leve, não chorar me deixava inatingível, mas chorar, ah chorar, não me assusta mais, as pessoas pensam mais antes de me dizer algo, elas se importam comigo, chorar agora me tornou mais acessível, mais HUMANA!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe se gostou