Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Nessa Dança, no seu jogo.

Falo sério quando digo que não te entendo. Procuro em você as respotas que quero encontrar. Te ponho toda a culpa quando não diz o que quero escutar. Não consigo acreditar que ainda não percebeu nada, ou sei lá, prefiro fingir que é assim. Pra mim tudo já está tão confuso. Quando eu desisto, e aos poucos me desfaço de tudo que é seu, lembranças e esperanças, você volta com esse jogo, onde você já entra sabendo que vai ganhar; ganhar meu abraço, meu riso fácil, meu eu. Eu me perco e te acho, te acho em uma dança onde você comanda, sigo seus passos, transforma meu mundo em você, e me faço tua. E é assim que a história continua, até quando eu não sei, mas que fique claro que não está longe do fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe se gostou