Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Promete?

Promete para mim? Promete que sempre vai me fazer rir com as suas palhaçadas? Que vai entender minhas crises de ciúmes, que é só o medo de te perder? E que depois vai atender as minhas ligações e aceitar minhas desculpas? Que sempre vai me procurar quando eu sumir? Que vai falar que está com saudades e que sente minha falta? Que vou ser sempre sua chata preferida? Que você vai sempre me pedir desculpas me abraçando e sorrindo? Promete que vai sempre vai responder minhas perguntas, até as mais chatas? Que vai me abraçar quando eu estiver com frio e continuar segurando minha mão no para esquenta-la? Que vai me oferecer sua blusa e deixar seu perfume em mim? Que vai sempre fazer aquela carinha linda de orgulho que só você faz quando me ensina alguma coisa? Que vai sempre me proteger? E me fazer rir dizendo “Não vai acontecer nada, eu estou aqui”? Que vai continuar tolerando minhas chatices quando nem eu me tolero? Que vai sempre me dar boa noite? Que nunca vai mentir para mim independente do que seja? Que vai sempre rir das minhas péssimas piadas como se elas fossem demais? Que vai continuar fazendo aquela carinha de ciúmes que só você faz quando estou com outra pessoa? Que vai continuar testando meus limites e me pedindo desculpas depois? Promete que vamos continuar falando do futuro como ‘nós’? Que vai ser sempre nós dois e mais nada? Que vai sempre se lembrar de tudo que passamos juntos? E que vamos fazer de tudo para durar, mas que se não durar, as lembranças serão dignas de um “e viveram felizes…”? E que acima de tudo você vai ser sempre meu como serei sempre sua? Que o seu amor será meu, porque sem dúvidas o meu amor será para sempre e inteiramente… seu ♥




Stella Roseus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe se gostou