Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Ano Novo.

Escrevi no final do ano passado, mas gosto tanto que resolvi postar aqui.

Você entra em um novo ano, esperando por novas oportunidades, novas possibilidades, novos encontros, novos aprendizados, novos amores, novos amigos, tudo o que você mais deseja são motivos para ter novas histórias para contar. - isso seria realmente o comum-

Mas por algum motivo, esperar por tudo isso não parecia a melhor opção. “Deixa acontecer” era o lema perfeito.

Como ter esperança de algo se o ano que passou, pode ser considerado como um dos piores? Como esperar por mudança quando elas foram seu pior pesadelo? Como chegar em uma nova sala de aula feliz, sabendo que as pessoas que você mais ama não estarão lá?

Mas algo bem lá no fundo, parecia avisar que o ano que chegaria poderia não ser taõ comum assim. E com a cara e a coragem se arriscou no novo, temendo que ele quisesse seguir o exemplo do que se foi.

Logo no primeiro mês, sorrisos diários, a melhor festa de todas onde dança por 7 horas seguidas. Além da melhor viagem a praia, com as pessoas que dali para frente viraram confidentes.

Na escola o garoto mais chato da turma virou melhor amigo e… A amiga que parecia ser para sempre, te virou a cara e nem fala mais. A velha amiga de infância que não tinha mais contato? Ah, essa foi a melhor revelação do ano, virou melhor amiga, aquela para todas as horas e rendeu as melhores histórias.

As velhas amigas continuam lado a lado, provando que são uma família.

E a mudança, aquela que aterrorizava mais, virou a melhor palavra para descrever esse ano. Pessoas entraram e saíram da vida. Ganhar virou detalhe, e perder não é mais tão medonho assim. A incógnita da faculdade já está resolvida. Viver intensamente, cada momento como se fosse único virou lema eterno. O romance que fazia embrulhar o estomâgoa já não parece tão ruim asism. O futebol, esse tem os seus motivos para virarm amigo e inimigo. As pessoa falam a todo tempo da mudança que teve. E senti-lá e um alivio, tudo mudou, mas mudou para muiito melhor! :)

O ano que parecia que não renderia nada, mudou minha vida para sempre e eu tenho certeza que jamais irei esquecer de 2011 e de cada um que contribuiu com ele.

Enfim, valeu 2011. Agora pode vir 2012, faz melhor! (yn)

Descrevendo um ano, por Stella Roseus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe se gostou