Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Nós dois.

E quando nos olhamos e sorrimos, eu sinto como se nos conectássemos e perguntássemos ”o que fizemos conosco?”. É estranho pensar que acabou. Eu ainda sei todos os seus gostos, e você não esqueceu minhas histórias. Eu reconheço suas expressões e você, com toda certeza, ainda sabe me provocar. Você me diz o que eu quero escutar e tira seu sorriso ainda é fácil. As pessoas parecem a todo momento dizer: “ei, vocês ai, parem com isso e voltem a ser como antes.”. Nossa sintonia ainda existe, e não sei se isso é bom ou ruim. É como se estivéssemos testando caminhos diferentes,com companhias diferentes, para testar se o lugar em que queremos chegar é realmente seguro,o nosso enfim: JUNTOS





Stella Roseus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe se gostou