Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Já imaginou se não for?




Você e esse seu sorriso que me perturba, é esse mesmo que você está me dando agora enquanto eu penso na gente,você poderia simplesmente parar de me sorrir assim, é constrangedor sabia?
Não que ele não seja o sorriso mais lindo que eu já recebi, mas é que eu vejo você ai todo transparente sorrindo confiante para mim, me observando em meio a esse lençóis bagunçados e eu estou aqui toda fechada em mim, pensando se tudo isso é só atração física mesmo.

Eu queria te dar metade desse sorriso, metade desse amor, ser a metade que você tanto acredita ter encontrado, mas será que sou eu? Você tem certeza que fomos feitos um para outro, mas se você tem tanta certeza porque será que eu não sinto tudo isso que você diz sentir?


Não estou questionando nossa química, química aqui tem para dar e vender, meu corpo nunca foi tão bem entendido por outra pessoa. Estou falando de olhar no olho e sentir o coração acelerado, sabe todos esses sintomas de amor que você mesmo descreve? 


Você me diz que eu sou sua e que se não for para ser meu você não será de mais ninguém, é isso que eu temo, não pode ser minha a culpa por você nunca mais sorrir assim para outra pessoa,alguém que realmente mereça, que você perca a oportunidade de que outra te ame tanto quanto você diz me amar, você entende?


É claro que eu quero descobrir que preciso de você como você precisa de mim, mas quero que seja natural, quero sentir que é você. E se eu não sentir, eu quero pode abrir a porta e sair, sem medo. Quero estar aqui porque me sinto bem, não porque estou preocupada em como você vai reagir se eu for.


Eu tenho minha dúvidas e acima de tudo tenho medo de te machucar assim como um dia já me machucaram, tenho medo de não ser isso tudo ai que você diz que sou. Você tem certeza que sou eu e se não for?


Você só precisa parar de me pressionar sobre ser a mulher da sua vida, me deixa ser sua agora e descobrir se quero estar aqui para sempre depois. Ah, e para também de me sorrir de forma tão sincera, não quero me sentir mal como estou me sentindo agora enquanto você me envolve em seus braços e sussurra em meu ouvido que me ama.


Aliás, por que dizer tanto que me ama? Eu nunca consegui te dizer o mesmo, mas você insiste no erro, parece que gosta de se torturar. Eu até gosto de você, gosto muito, mas amar é tão forte e ainda não sei se o que sinto é amor.



Desculpa toda essa frieza, mas é que eu acho melhor não mergulhar de cabeça, das outras vezes em que fiz assim o amor era mais raso do que haviam me avisado e eu me machuquei feio ao encontrar o fundo.

2 comentários:

Compartilhe se gostou