Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

A culpa não é minha, é nossa.


Eu vim porque precisamos nos entender, você tem que parar de gritar pro mundo que fui eu que errei aqui, você deve se lembrar de quem correu de tudo isso desde o começo né?
Você quer mesmo contar para o mundo tudo que aconteceu entre a gente? então vamos lá, vamos jogar a verdade para fora sem medo e em ter medo você é especialista né?

Você sempre soube que eu era seu, que estava ali disposto a segurar sua mão em qualquer situação, eu queria te abraçar do nada, sentir seu perfume e dizer eu te amo baixinho.
Eu queria esse seu sorriso todo dia na tela do meu celular, queria vê- lo quando meu celular tocasse e você estivesse só tendo mais uma crise de ciumes da garota que curtiu minha foto.
E depois ele tocaria de volta e você estaria me pedindo desculpas.
Queria te ver usar minha blusa no frio, deitar no sofá e assistirmos um filme, você dormiria na metade, mas quem ligaria? Seriamos eu e você.

Eu estava aqui disposto a me jogar com você em qualquer lugar, principalmente no precipício que era o  nosso amor, eu fiquei aqui tentado de diversas maneiras de mostrar o quão disposto a nós dois eu estava e você simplesmente fingiu não ver.
Você acha mesmo que foi fácil desistir de você? Você pensa mesmo que eu não te quis tanto assim? 
Eu te quis muito, te quis demais, mas eu cansei de tentar fazer você me querer também.

Você sempre tinha uma desculpa nova, você queria que fôssemos nós dois só quando a sua vontade batasse, quando você pedisse, tudo no seu tempo, sempre é você.

Se você quer falar que te abandonei, você pode falar, mas conta direito, conta que foi você que pediu para eu parar de te ligar, que você disse que nós dois não teríamos futuro, que eu era diferente demais do que você imaginava como alguém para passar a vida. Você que quis seguir esses seus planos imbecis. Então foi você que decretou o fim na nossa história e não eu. 


Então, para de tentar colocar a culpa de ter dado errado em mim, para de tentar sair de certa nessa história quando você estava errada desde o começo. 
Mas eu não quero jogar a culpa toda em você, eu também errei, eu te amei demais e te assustei, eu quis te ter demais e você não sabe se doar, o mundo todo é seu, mas você é só sua. 

Você está certa, sobre minha nova namorada, eu não a amo como te amei, ou amo, não sei bem; mas pelo com ela existe um nós, não você e depois eu, como era conosco. 

Mas eu não quero comparar vocês duas, eu só quero deixar bem claro que não é justo você ficar me machucando por ai, jogando palavras ao vento como se elas não me atingissem, quando eu sempre fui mais seu que qualquer um, quando eu me dediquei a você mais do que você mesma se dedicou a sua própria felicidade.

Só para de contar a nossa história pela metade, se é para contar, conta a história inteira, com os dois lados que existiram nela; se bem que as vezes eu acho que só eu estive de fato nesse enrendo, sobre você eu tenho dúvidas...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe se gostou