Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Era para sempre, não?

(Sua chamada está sendo encaminhada para caixa de mensagem e estará sujeita a cobrança após o sinal. -piiii- Após o sinal deixe sua mensagem.) 


Oi. Desculpa te ligar assim. Do nada. Sei que você viu o telefone tocar. E que eu só. Queria. Falar com você outra vez. 


Depois de desistir várias e várias vezes de atravessar esse abismo que se formou entre nós. Me cansei de esperar que você andasse uma metade do caminho e eu a outra, decidi andar tudo por nós duas, porque para mim não há problema em andar até você se for para andar ao seu lado outra vez. 

Me conta da sua vida. 
Já arrumou novas amigas para passar porres com você? E na sua faculdade, já estão todos apaixonados pelo seu jeito único de contar, e fazer, piadas? É claro que estão, não é? Que pergunta idiota. 

Desculpa. É que já não é mais tão fácil de encontrar assunto. 

Eu ganhei o gatinho que tanto queria de natal sabia? -Dãr- É claro que não sabia, você me exclui de todas as suas redes sociais para cortar qualquer tipo de relacionamento comigo. E eu comecei meu curso de francês, mas deixa para lá tudo isso, só me conta de você.


Fico te esperando me ligar em uma madrugada qualquer aos prantos porque vocês terminaram outra vez, sabia? 
Você não sente falta das nossas tarde juntas, cantando, trocando segredos? E das nossas saídas que sempre terminavam em histórias bem malucas? Eu ainda frequento aquele nosso barzinho favorito, onde tocam as melhores músicas do universo, tem as melhores bebidas e os carinhas mais gatos, segundo sua teoria do exagero, mas ele não tem a mesma graça sem você...



Ainda acho que você vai voltar a sentar no meu sofá, vamos rir das idiotices que você disse para ele enquanto estava nervosa, comer brigadeiro e assistir nosso filme preferido pela milésima vez. E ai ele vai te ligar pedindo desculpas pela besteira que você fez, você vai desligar o telefone rindo e correr para encontra-lo. 


Esquece tudo, esquece toda aquela discussão idiota sobre quem se doa mais aqui, quem é mais amiga, quem divide mais, não somos a mesma pessoa, é nessa diferença que nossa amizade acontece.

Então, volta, estou aqui te esperando voltar me contando tudo que passou sem a minha companhia, tenho certeza que vou rir tanto das suas loucuras que vou até conseguir ignorar a falta que você me fez sabendo exatamente o que estava fazendo. 

Vamos fingir que você foi fazer uma viagem para o país mais distante possível e que lá não pegava celular, nem internet, que suas redes sociais foram hackeadas e essa é a explicação para todo esse sumiço? 


Por favor, eu prometo que não vou te lembrar do quão perto você estava fisicamente e fez questão de parecer tão longe; prometo que vou fingir que é o primeiro dia de aula e você é só aquela garota nova no canto da sala, a garota que se tornaria minha melhor amiga. 


Você lembra que um dia você me chamou de melhor amiga e disse que seríamos para sempre, não é? Pois é, eu levei a sério...

Então se você um dia chegar a escutar essa mensagem, só volta, eu ainda estarei aqui esperando minha melhor amiga para sempre. 


(tututututu)


A Fernanda Campos fez um texto resposta para esse no blog Uma Dose de Café Pingado. Para ler clique aqui.  



6 comentários:


  1. Oiee adorei os textos vi lá no blog da fernanda vcs sao muito talentosas e a fe e a karine eu acompanho sempreee
    dá uma olhada no meu blog? eu tbm escrevo se gostar siga!

    beijoo
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, de verdade, também acompanho as duas - e amo-.
      Eu adorei seu blog, muito fofo. Já estou seguindo.

      Beijos :)

      Excluir
  2. Aff né, que texto lindo!
    Me fez chorar :/


    "Por favor, eu prometo que não vou te lembrar do quão perto você estava fisicamente e fez questão de parecer tão longe; prometo que vou fingir que é o primeiro dia de aula e você é só aquela garota nova no canto da sala, a garota que se tornaria minha melhor amiga.

    Você lembra que um dia você me chamou de melhor amiga e disse que seríamos para sempre, não é? Pois é, eu levei a sério..."

    ISSO EH MUITO MEU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você não tem ideia da felicidade de saber que você gostou de um texto meu e ainda se identificou, obrigada Kah *----*

      Excluir
  3. Que texto lindo! Super me identifiquei, você é muito talentosa!

    Beijos
    leitoraemlondres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Compartilhe se gostou