Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Um beijo com batom vermelho


Eu escrevo confiante que um dia você vai ler tudo, todos os meus desabafos, todas as minhas noites em claro, toda a minha esperança ter você um dia.  E que quando você ler, vai voltar correndo, vai me pedir desculpa e vai dizer que sempre me amou.
Mas acredito também, que antes desse dia chegar, eu vou ter cansado de escrever, de pedir, de chamar seu nome, de implorar sua presença.
Eu vou ter virado a página, vou estar em outros abraços, em outra oportunidade para mim.
Então quando você vier com esse papinho furado, decorado de cinema, dizendo que não vai fazer de novo, eu vou vestir todo meu ego, passar meu bom e velho batom vermelho - lembra aquele que você me pediu para não usar?  É, eu cansei de tentar te agradar - e quando eu estiver pronta vou poder de olhar nos olhos e falar:
“-” Agora é tarde meu amor, segue a sua vida que eu sigo a minha, nosso tempo já foi. "

Desculpa ter que ser assim, mas você não achou eu fosse te esperar para sempre né? Sua boneca, ao contrário do que você pensava, cansou sim da estante e sua bebê, - não era assim que você me chamava? - Cresceu.





2 comentários:

  1. :( ..

    enxeu meus olhos de lágrimas ... desejo que comigo tmb seja assim, que quando ele voltar arrependido eu tenha forças suficiente pra dizer não ..

    boa sorte Lary :)

    ResponderExcluir
  2. acho que no fundo todas escrevemos pelo mesmo motivo! haha
    adorei o post e o layout, beijos.

    ResponderExcluir

Compartilhe se gostou