Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Quero você hoje



Chega dese blá blá blá, chega de me prometer o mundo. Me promete o hoje, faz acontecer agora. 
Eu não quero pensar no amanhã, não quero planejar futuro em vão. Eu quero que você me faça dizer amanhã que hoje valeu a pena.
Não me faça te amar para sempre, mas me faça de te querer hoje. Pode até me deixar com vontade para amanhã, mas não me promete que estará aqui para sempre.
Fique só até quando se sentir a vontade e fique o tempo que quiser, mas se não estiver mas a fim pode ir embora também , só avisa, mas não vou te impedir.
Porque eu quero você inteiro, quero você sendo meu, quero poder dizer que foi o que tinha que ser.

Não precisa dizer que me ama, que eu vou sentir sua paixão no olhar, no beijo, no momento.
Não precisa me ligar toda hora, mas a hora que quiser pode me chamar que eu vou, porque estar com você vale a pena.
Não precisa mudar seu status no face para "em um relacionamento sério",  sério é compromisso demais para nós dois. Nós estamos nos curtindo, nos compartilhando, o que fazemos é para nos dois, é mensagem em off..
Não precisa ficar me falando aquelas frases prontas sem graça, eu gosto bem mais quando você me faz cocegas surpresas ou me conta uma piada boba.
Não precisa me dizer que sou a mulher da sua vida e que serei a mãe dos seus filhos, eu não quero pensar nisso agora, eu quero ser sua hoje, mãe de filho é coisa de adulto, somos jovens ainda.

Vamos fazer nosso momento, vamos criar nossa história com agora, com vontade, com certeza.
Deixa o talvez de lado, deixa a promessa para depois.
Agora vamos aproveitar o tempo que temos, vamos esquecer o mundo e vamos ser nós dois.


Resumindo, eu quero ser feliz com você hoje, o amanhã nós resolvemos, depois, quem sabe amanhã.



2 comentários:

  1. Lindoo seu blog !
    Ameiii
    Seguindo

    http://www.icoletanea.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--*
      vou seguir seu blog também.
      Continue acompanhando e indicando rs '

      Excluir

Compartilhe se gostou