Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

O alguém que não encontrei (ainda).



"Talvez essa não era para acontecer mesmo"; "Talvez eu não tenha feito a escolha certa"; "Talvez o problema seja eu" ou  talvez esquecer esses pensamentos é tudo de que eu preciso.

Levantar da cama já não é mais tão fácil, não há nada que me espere lá fora, não existe mais aquela zona de conforto a qual eu estava acostumada, nada é como foi antes. Os lugares mudaram, as situações, as pessoas não tem mais tempo e da noite para o dia a calmaria se foi.

Sinto-me como se estivesse no meio do caminho sem saber ao certo para onde ir, sinto como se eu estivesse parada observando as pessoas que trilham seu caminho com uma certeza que não tenho, ela não faz parte de mim como faz delas, não sei se ela se esconde de mim ou se eu que não estou procurando direito, mas que a certeza que vejo neles não faz parte de mim ela não faz.




Fazer escolhas não é mais tão simples como era antes, não existe mais que as faça por mim - Thanks God-, mas em compensação minhas escolhas agora tem gosto de para sempre, peso de futuro e opções que desconheço.

Parece que enfim cheguei aonde queria mas não reconheço o destino como certo, não sei se me perdi no caminho sem perceber ou o caminho que se perdeu de mim, só sei que não deveria ser assim. Eu imaginava flores, pássaros cantando e  pessoas felizes correndo em um campo, mas tudo que vejo são as pessoas a minha volta com um olhar cansado correndo por um motivo que até elas desconhecem.

A certeza daquela garotinha sonhadora que queria ser bailarina já não existe mais em mim, talvez aquela garota não queria mais se bailarina, mas ela ainda quer ser alguma coisa, só não sabe o que, mas quer deixar de mais um alguém.

Quem eu realmente sou ainda dorme aqui dentro, um sono profundo e tranquilo, enquanto eu me desespero aqui fora tentando descobrir para onde vou.

Mas quer saber, a vida é curta demais para ficar esperando alguém que não conheço acordar, eu foi lá fora conhecer esse mundo de gente grande que tanta gente fala.

E outro eu que ainda dorme, quando a acordar tente me achar, agora é sua vez.

4 comentários:

  1. lindo o texto! a ultima frase "E outro eu que ainda dorme, quando a acordar tente me achar, agora é sua vez." ficou ótima para o fim do post!!! beijinhos no ♥

    assortudas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindooo texto flor!! Diz tudo que algumas vezes sentimos qund estamos meia desacreditada da vida... Ótimas palavras e pensamentos!!

    Bjox karinhoso Kaah'
    umapequenainspiradora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fiz para uma amiga que estava meio mal.
      Que bom que identificou com ele :)

      Excluir

Compartilhe se gostou