Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Desculpa, eu errei!


Não pode ser eu a pessoa que te fez isso, não era de mim que você falava quando disse que brincaram com seus sentimentos, que te iludiram, que te usaram e nada mais, que não se doaram por inteiro quando você mergulhou de cabeça; eu sei que eu não era, só pode ser outra pessoa, eu não posso ter sido capaz. Fala meu amor, não foi eu não é?

Como eu que amava bater no peito e dizer que alguém já havia me machucado feio, que meu coração não era mais inteiro fui capaz? Como eu fui te machucar?

Onde foi que eu me perdi? Me explica, eu vou tentar mudar. Fala para mim que ainda dá tempo de consertar, que você ainda me ama, por favor só não me deixa aqui.

Eu acho que ainda estava meio me vingando dele, mas usando você, eu não me dei conta do erro que estava cometendo, não te levei a sério como deveria, na verdade, eu acho que estava esperando que você fosse como ele...

Por favor meu amor, não foi minha intenção, eu juro!





Mas eu sei que estou te pedindo um absurdo, que estou querendo que você faça exatamente o que eu não me permiti com outro alguém. Você não precisa mais voltar se não quiser.

É difícil demais esquecer, afinal por não ter esquecido completamente, ter fingindo seguir em frente, que eu te magoei. Eu conheço muito bem a sua dor, já estive do outro lado, só nunca me imaginei do lado de cá, sendo a causadora dessa bagunça toda no coração de outra pessoa, bagunça que eu não poderei organizar.

As suas palavras que me fizeram chorar como você tinha prometido nunca fazer? Não se preocupe, eu também prometi te amar e e não cumpri, não é mesmo?
E elas não foram de todo ruim, você só estava dizendo a verdade para alguém que estava vivendo uma mentira e te levando junto, só estava mostrando para mim quem eu estava sendo, me colocando na frente do espelho e me chocando com a imagem que eu seria incapaz de reconhecer.

Obrigada por me colocar cara a cara com esse alguém que me tornei, e não se preocupe sobre me perdoar, eu mesma ainda estou pensando se o farei...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe se gostou