Páginas

domingo, 21 de julho de 2013

Permita-se


Eu preciso saber se você vai tentar, é só decidir se sim ou não. Nada muito complicado. 

É que você sabe, comigo  é tudo ou nada. É preto no branco e fim de papo. Não sei viver nesse meio termo que você chama de relacionamento. Ou você está dentro ou não está. Não gosto dessa sensação da pessoa encostada no batente da porta. Ou sai e tranca. Ou entra e fica. 

Tomar essa decisão é difícil, eu sei, depois de entrar em tantas portas, ver que elas bateram e você foi posta para fora, você passa a trancar seu coração. Tranca, faz muro, coloca grade e sentencia como culpado qualquer um que tentar ultrapassar o limite de segurança. 

Eu sei que assusta eu chegar assim do nada te prometendo amor como eles fizerem, eu sei. Mas eles roubaram seu coração, eu estou pedindo. Coração roubado nunca é bem cuidado, porque ele é entregue as pressas, sem jeito, é recebido sem tato, sem preparo. Mas se eu te peço você pode entregar aos poucos, primeiro remover a grade, quebrar o muro e por fim abrir a porta. E ai eu entro devagar, sem correr para não te assustar, seguindo o caminho e não pisando na grama. Eu bato na porta e você abre. Sem susto, sem quebrar nada, sem machucar. 

Ou se você achar mais seguro que eu não entre, você pode passar pro lado de cá, a porta eu já deixei aberta.
Você vai descobrir que do lado de cá também bate um coração machucado mas que prefere continuar livre para tentar outra vez. Se quebrar a gente cola, remenda, uma hora alguém vai saber como cuidar dele, quem sabe esse alguém não é você? 

Para entrar você só precisa deixar o que pertence ao passado lá fora, no passado. Você não tem como prever se vai dar certo ou não, você tem que tentar, se jogar mesmo, não ter medo de  arriscar. 

Vem menina, eu seguro sua mão. Fecha essa porta e vem pro lado de cá. Ou abre a porta e me deixar descer do murro, me deixa tentar.

Só decida. Me permita. Se permita. 

5 comentários:

  1. Out of words.
    Nem gosto dos teus textos, nem gosto. <3
    Mto bom!

    ResponderExcluir
  2. Ai como faz para não morrer com seus comentários?! Obrigada Karen <33

    ResponderExcluir
  3. Tipo assim: esse texto é TUDO <3 '

    ResponderExcluir
  4. Selinho para vc! http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/2013/08/selinho-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir

Compartilhe se gostou