Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Anjos de amor




Sempre penso como acontece uma amizade, como ela nasce. Porque eu acredito que o amor de uma amizade é eterno, talvez esse seja o único amor eterno em que acredito.
É um sentimento estranho, amar tanto alguém que não tem seu sangue, que você não imaginava conhecer e que além de tudo não se parece com você. Porque acontece assim?
Eu não sei responder a essa pergunta, com toda certeza, mas tenho a certeza de que sinto exatamente assim.
Li uma vez que são anjos que você insiste em chamar de melhor amiga, e acredito fielmente nisso. Elas aparecem na hora certa, falam a coisa certa, ligam no momento certo, se afastam no momento certo, é como se elas pressentissem o que precisamos.
Ela dá bronca, discuti, fala que você está errada e o máximo que você consegue dizer é:
- “Obrigado!”
Ficamos indefesas perto delas, transparentes, não se pode esconder nada de uma verdadeira amiga, ela lê pensamentos e o coração.
Mas quando falo disso, estou falando de amiga de verdade, amiga irmã, como gosto de chamar, não estou falando só de quem um dia atendeu sua ligação, de quem um dia te deu um conselho, que uma única vez, ou duas, fez algo para que você se sentisse bem. Estou falando de que SEMPRE te atende, quem SEMPRE te dá conselho, quem SEMPRE te consola quem SEMPRE te faz rir.
E assim como muitos acreditam que cada uma tem um príncipe encantando, amor eterno, metade da laranja e blá blá blá. Eu acredito que todas nós temos nosso anjo, nossa melhor amiga para chamar de minha, se a encontramos aos 4 ou 40 anos não importa, o que importa é que assim que ela chega aos sentimos mais completas e protegidas, sabendo que onde formos ela estarão conosco, pode ser que não lado a lado, mas de coração, conectadas por um elo que não pode ser nada além de AMOR 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe se gostou