Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Só vim me despedir.


Lembrar de tudo, me machuca, me faz chorar sabia? Cada olhar, de cada sorriso, cada abraço. Das tardes dividindo tudo, das conversas que pareciam nunca acabar. Das madrugadas em que você fazia companhia, compartilhávamos segredos e riamos, e de quando seu "boa noite" me fazia dormir. Das discussões, dos pedidos de desculpa, dos minutos de silêncio que pareciam intermináveis. Do tempo, da troca de olhares que traduziam nos dois melhor que palavras, da companhia. Da naturalidade e simplicidade que nos tratávamos, da confiança, do carinho, do cuidado.
Onde foi que nos perdemos? Se souber me fala, por favor, que eu vou correndo nos encontrar, te encontrar e encontrar seus braços. Eu voltaria correndo a qualquer lugar se fosse para ter você de novo, e não me envergonho em falar isso, esse tempo com você foi bom, foi muito bom, foi especial. E com você ao meu lado então, eu faria qualquer coisa, você me encorajava, me protegia e me salvava dos meus medos, mas agora você se foi, simplesmente se foi. 

Como você pode me deixar sozinha no meio de um caminho que era nosso? Fico me perguntando como você pode ser tão cruel comigo, logo você que eu chamava de herói, e acreditava ser meu príncipe encantando, como você pode?
Eu vi tudo que construímos se acabar como um castelo de areia a beira do mar, nosso terreno não era seguro, nos tínhamos medos de nos mesmos, tínhamos a incerteza para nos afastar. E foi a  distância que tomou conta de tudo aos poucos, nos levando para longe, e você deixou, você, meu herói, você deixou. 
Mas eu vou tentar me reconstruir, dessa vez sozinha.
Vou seguir a minha vida, e só vim aqui te contar, mesmo você tendo me deixado sem me avisar...





Um comentário:

Compartilhe se gostou