Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Foi ótimo ter te conhecido


Meu príncipe, meu pequeno príncipe, meu amor para vida todo, o namorado que eu sempre sonhei. Você é muito mais que isso, mas só consigo chegar até aqui. 



Quando te vejo acontece tudo como aconteceu da primeira vez, eu começo a sorrir sem pensar, meu coração acelera, meus olhos brilham, sabe todos esses sintomas do amor? É assim com você, meu amor, é desse jeitinho que acontece comigo, minha cabeça perde a razão e no meu coração só cabe o meu amor por você, só você.
Você faz minha vida mais feliz, mais segura, mais completa.

Suas mensagens de amor, seus telefonemas de cuidado, seu apoio, suas surpresas, sua companhia, seu sorriso, seu perfume, seu beijo cheio de carinho e o seu abraço... ah, o seu abraço é mágico, sabe que eu não me lembro se já tinha sido abraçada assim um dia? Não consigo me lembrar de me sentir tão protegida nos braços de alguém, eu preferia confiar só nos meus braços, mas os seus são diferentes, são seus.
Você transformou a minha vida em um sonho, nosso sonho a dois. Nossos planos, nosso futuro, nossa vida. Na verdade você é a minha vida, eu me tornei dependente de você, eu não sei mais se consigo sozinha.

Eu era sua, só sua, mas você...
Você não foi todo meu, você não se entregou da mesma forma a nós dois.
Você disse que comigo seria diferente, que eu era diferente, mas não foi, foi exatamente igual.
Você me tratou como mais uma delas, eu fui só mais uma. Foram as mesmas flores, os mesmos cartões, as mesmas promessas, as mesmas frases, você foi o mesmo.
Mas eu não estou deprimida, nem chateada não.
Só estou um pouco decepcionada, porque eu achava que você era bem mais que isso meu amor, você parecia ser mais que isso.
Mas você mente muito bem, fingiu até me amar. Mas eu, meu amor, eu não fingi te amar, te amei com todas as minhas forças. Na sua mentira eu fui verdadeiramente feliz, eu acreditei no seu falso amor, e até que ele me fez bem completa.

Mas agora, meu príncipe, como falsos amores não me alimentam, eu vou atrás de amores bons e reais.
Ah, e quase ia me esquecendo de te agradecer porque agora eu não caio mais nas falsas promessas de qualquer um, eu abri meus olhos e sou mais eu.

Beijo, de quem, agora, voltou a andar sozinha.





Um comentário:

Compartilhe se gostou