Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Daqui para frente, adeus.


Porque eu te falei oi, ri da sua piada e te falei meu nome? Ideia infeliz essa minha.
Foi um erro desde a nossa primeira conversa, a primeira mensagem, o primeiro segredo.
Eu errei quando me aproximei, me apeguei e me apaixonei.
Se eu soubesse que você causaria todo esse transtorno na minha vida, não teria falado com você em hipótese alguma. Eu teria escutado quando me avisaram...
Mas agora tudo que eu quero é você bem longe de mim, sua companhia me faz mal, seu sorriso me faz mal e na verdade não é bem você, sou eu e são as outras pessoas.
Acredita em mim, você não tem culpa de nada, eu amo sua companhia, seu sorriso e amo ter você por perto mais do que tudo, vou sentir sua falta e não queria que fosse assim. Mais vai ser melhor para você e muito mais para mim.
Daqui pra frente vou recuperar meu erro, vou retomar minha vida, e vou esquecer que um dia você passou por ela.
Se vai doer em você eu não sei, eu acredito que vá, eu acredito que eu era ou sou importante para você... Mas chega de doer em mim, chega de me machucar, chegar de corre atrás de quem não anda do meu lado.  Você não faz mais parte de mim, não vou mais lembrar de você.
Beijos de desculpa de alguém que escolheu te esquecer.









Larissa Vieira 

2 comentários:

  1. Ount florzinha .. despedidas são tão tristes né?? espero que você consiga superar tudo isso sem surtar como eu rsrsrsrs e tenho certeza que você vai *_*

    boa sorte!
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar não surtar. hahaha
      Obrigada, e boa sorte para você também.
      Continue visitando o blog.
      :)

      Excluir

Compartilhe se gostou