Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Sei que não é em vão.


Sonhei com você esta noite. Sonhei que tudo tinha voltado ao normal, que éramos novamente nós dois, e que toda saudade havia sumido.
Será que um dia você vai voltar a me procurar, como procurava antes? Vai voltar a se importar comigo como fazia? Para onde foi tudo isso, todo esse carinho, preocupação? Cadê você do meu lado sempre que eu preciso?
Só me fala quando; quando você vai voltar? É difícil responder as pessoas quando nem eu sei o que aconteceu. Essa nossa briga que não aconteceu, mas está mal resolvida, esses nossos diálogos curtos, essa implicância, todo esse orgulho, está tudo errado, tudo estranho.
É difícil tentar explicar nós dois, nossa história, antes era complicado, mas era lindo, era divertido. Agora, é só, complicado.
Eu estou vendo você voltar devagar, aos poucos, está voltando ao normal. Mas foi você mesmo que disse que “muito de você pra mim é pouco”, então, vem, vem mais rápido, vem depressa. Sei que esse tempo longe vai ser bom, vai aumentar a saudade, por tudo no lugar, ver o que realmente é certo.
Mas para mim está sendo difícil, te ver e não te ter como antes. Ver que você também está sentindo isso, é ruim, mas ao mesmo tempo é a certeza de que vale a pena te esperar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe se gostou