Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

De minha autoria

Uma coletânea de frases escritas por mim, copiei do meu tumblr, eu adorava postar lá e ai vão algumas frases: 


"Aprendi que ficar sonhando como seria, não torna nada mais real."

"Se você acha que passar o dia triste e fingindo sorrisos falsos é mais fácil, você não faz ideia de quantos momentos recordavéis um dia feliz pode te proporcionar."

"Obrigado por saber dizer em silêncio as palavras certas, todos os seus abraços são traduzidos em: Eu sempre estarei aqui."

"A sensação de ter uma sapatilha nos pés, o corpo fora do chão e a cabeça nas nuvens é tão maravilhosa, que descrevê-la seria uma tarefa impossível."

"Só amigas de verdade reconhecem um “Tudo bem” de mentira."

"Se eu dissesse que você não foi importante pra mim, eu com certeza estaria mentindo. Você foi significante e me ensinou muita coisa; inclusive que a vida não para quando alguém que amamos nos deixa para trás."

"O problema não é você por no rosto um sorriso falso. É você por na cabeça que ele não precisa se tornar real."


"Quando a única coisa que você tem é a sua aparência, sua essência nunca existiu."

"Quando você passa a buscar no espelho seu reflexo e esquecer os padrões, as coisas irão começar a mudar."


"Saudade, uma palavra que não pode ser usada em qualquer contexto. Porque ela existe e machuca muito."

"Você é o que sonha e decide ser. Ou seja, mudar de atitude só depende de você."

"Lembrar algumas coisas, nos faz reviver por alguns instantes e ver como valeu a pena."

"Cuidado ao brincar com o coração de uma mulher, você não tem noção do que ela seria capaz para curá-lo."

"Seria hipocrisia dizer que a vingaça não leva a lugar nenhum, ela com certeza chega a algum lugar. Mas talvez esse lugar não seja tão belo e agradável."

"Não é só mais uma peça de roupa, é uma escolha de atitude. Abra seu guarda-roupa e pense: “Quem eu quero ser hoje?”."

"Ás vezes, mesmo que em silêncio, tudo que precisamos é de uma boa companhia."

"Eu já sonhei com nós dois juntos, planejei como seriam nossas tardes e passeios, imaginei como seriam nossos filhos. Mas tudo bem, você não tem obrigação de tornar meus sonhos, reais."

"Viver é tão fácil quanto um abrir e fechar de olhos,são as pessoas que tornam difícil. "


"Você me abandonou quando eu mais precisei,mas foi bom, eu descobri que nunca precisei de você."








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe se gostou