Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

I'm back.

"Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronto! Digam ao povo que fico" 
ALCÂNTARA, Pedro de.



Desculpa, vossa majestade D. Pedro I, mas vou ter que corrigi-lo, a frase se encaixaria melhor no contexto sendo: "Se é para o meu bem e felicidade de alguns, estou pronta, compartilha no face que eu voltei", bem melhor agora não?

Pois é, após o pedido de algumas amigas e muitas postagens longas no facebook, resolvi repensar a ideia de abandono do blog e voltar. 
Meus textos estavam se sentindo mal guardados apenas no bloco de notas do meu celular, algumas conversas de whatsapp e status de facebook. 

Então, comunico oficialmente que:  o blog voltou e eu em alguns meses mudei um pouco. Deixei aqui com medo de terminar a escola e estou voltando pré universitária; fui não gostando de chocolate e voltei viciadíssima;  fui com uma lista de amigos e estou voltando com outra; fui feliz, volto feliz e vou ser feliz.

Espero que gostem dos novos textos como gostavam dos anteriores :) 


Um comentário:

  1. Ebaaaa . Twin estou muito feliz com a volta , seus textos sempre foram muito bons e vc sabe disso, sempre me tocaram e sempre me identifiquei com eles, acho que realmente somos twins porque quando você escreve parece que você sabe exatamente oque está acontecendo comigo no momento ou oque estou pensando. Cara , tu tem dom pra isso ! Espero que mais pessoas reconheçam isso e que esse blog vá pra frente. Boa sorte com o projeto conte sempre com minha ajuda (: Te amo , twin escritora xx

    ResponderExcluir

Compartilhe se gostou