Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Por status, apenas.


Eu parei para pensar no que se transformou nosso relacionamento e minha sugestão é que você sente meu amigo, porque as notícias não são das melhores. E acredite, apesar de quem sempre se fazer de vítima aqui ser eu, a verdadeira vitima aqui é quem vive a nossa volta. Eles realmente não merecem nós dois; amigos, meu pai, sua mãe, ninguém aguenta mais nós dois nos aguentando por obrigação - obrigação com quem eu não sei, mas nos obrigamos a conviver-. 

Toda vez que nós "resolvemos"  -pense nesse nós como você e sua consciência ,eu nunca estou de acordo, como sempre- dar um tempo, eu fico por ai me fazendo de vitima, dizendo que não sei seguir sem você, que nada mais faz sentido e eu sei que estou dramatizando nosso comercial de remédio, afinal, nosso relacionamento está cada vez mais sem graça quanto. Então, eu sei que é exagero, eu sei que faço graça. Eu me faço de vítima, ok, EU assumo. 

Agora é sua vez de assumir que isso acontece porque você deixa não é? Eu erro e choro, você engole meu erro,ao invés de me mandar engolir o choro, e  volta. Eu faço um teatrinho na sua casa, te encho de ligações e  você cai, me abraça e pede desculpas. Desculpa? Desculpa por que? Por mais uma vez ceder aos meus caprichos? Mais uma vez provar o quão inseguro de si e incapaz de manter suas decisões você é? Então está desculpado, meu ex amor, atual status. 

Você não está mais aqui porque quer, eu não estou aqui porque quero, o único que não se obrigou a ficar aqui foi o amor, esse já foi embora faz tempo.  Você, eu e o mundo sabemos o real motivo para que esse relacionamento ainda exista é o medo, puro medo. Nós dois temos medo de ficar sozinhos, tipo criança com medo de escuro? Então, nos dois temos de nos assumir solteiros e ai por opção escolhemos essa solidão a dois. 

E ai continuamos aqui, eu sendo -em pouquíssimas partes- feliz, vazia por dentro mas tô acompanhada no reencontro da turma, no dia dos namorados, naquela foto brega de perfil e no tão importante status. 
Você tem pena de mim e eu de você, é porque quem não sabe jogar a toalha e assumir que acabou é digno de pena, como eu e você. 

Relacionamento de merda esse nosso não é? Cada dia mais morno, cada dia mais sem sal, sem açúcar, sem tempero. Não tem nada aqui e o que tem não presta, então varremos tudo para baixo do inbox  e deixa lá aberto ao público: "Em um relacionamento sério" -que de sério só nossos problemas de auto estima-. 

Quer saber, tô indo ali marcar nossa terapia de casal - se é que somos um ainda-. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe se gostou