Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

Fim sem ponto final



Esse ponto final não existe na nossa história e sabemos disso melhor que ninguém. 
Funciona assim, eu aceito que você agora está com ela, que nossa história acabou. Quase tão simples assim, quase tão fácil como falar que é assim. Porque depois que eu entendo que a sua não anda mais ao lado da minha, você volta cheio de amor pra dar, amor de verdade que sabemos que foi e sempre será.

Você errou e errou feio.  Eu errei mas foi por te amar. E ela coitada, erra mais que nós dois juntos. Ela sabe que você ainda me procura, ainda me ama, mas aguenta, aguenta porque prefere viver na mentira do que encarar a verdade. Tudo aqui aconteceu do jeito errado. 

Mas você ainda sabe me ganhar, sabe que eu gosto de ser colocada contra parede, principalmente a que eu construí entre mim e você. Você sabe a hora que me ganha fácil, principalmente ali pela manhã, quando liga para me acordar , bem ali enquanto estou nua, despida de orgulho e do senso do correto.
E é ali que eu te odeio. E bem ali que eu te amo. 

Eu te odeio cada vez que lembro que você não está mais comigo. Eu te odeio mais toda vez que alguém me pergunta por você. E  eu te odeio muito mais quando tenho que explicar porque. Eu te odeio muito sabia? E eu choro, cada vez que percebo que eu não te odeio o suficiente, o tanto que odeio não é um terço do quanto te amo.

Eu te amo cada vez que lembro de nós dois juntos. Eu te amo mais  toda vez que alguém lembra como eramos lindos juntos. E eu te amo muito mais quando lembro que você ainda me ama também. Eu  te amo muito sabia?  E então eu sorrio, porque ao final das contas eu te amo sem sobrar muito espaço para te odiar, eu te amo como eu não queria e não deveria amar, mas fazer o que eu te amo desde a primeira vez que meus olhos encontraram os seus.

Nossa história é mais complicada do que te amar e te odiar pelos mesmos motivos, são três vidas cruzadas da forma mais errada possível.  

2 comentários:

Compartilhe se gostou