Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Doce Sensação




Se eu pudesse eu viveria de escrever, porque escrever me liberta, me alivia, me expõe, me guarda me transforma, me traduz. 
Escrever faz do mundo mais seu, você faz a sua vida do seu jeito, é você que controla tudo.
Quando escreve você se teletransporta para um mundo paralelo onde o instante é você quem faz, e você pode muda-lo e muda-lo e muda-lo quantas vezes quiser. 
É gostoso se imaginar vivendo em castelos e contos de fadas, e porque não fingir que você é a princesa? É gostoso saber que você vai ter um final feliz através de letras. É mágico o momento em que a inspiração vem e você não consegue parar de escrever. 
Escrever é fácil, é simples e é incrível.
Quem escreve uma vez nunca mais para, vai passar a vida escrevendo. Escrever é como experimentar brigadeiro, uma vez que se prova não tem com esquecer, vicia. 
Escrever pode ser para você, ou para o mundo, pode ser pouco ou muito, mais vai ser sempre especial. 
E como descrever a sensação determinar um texto, ler e pensar: "Fui eu que fiz."?
E quando alguém lê o seu texto, e te entende, ri, chora ou simplesmente sente. São essas as recompensas da escrita, poder ser herói ou vilão, mas ser sempre alguém. 







Um comentário:

Compartilhe se gostou