Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

E assim o mundo gira


Toda vez que falo que quero morar fora alguém fala a infeliz frase:
"- Você não faz nem sua própria comida, não limpa casa, não faz isso não faz aquilo."
Eu quero que vocês explodam, eu não estou te perguntando o que faço ou deixo de fazer, não estou pedindo para você  me sustentar e muito menos limpar  a casa para mim.
Não se mede maturidade, responsabilidade, ou qualquer outra coisa. Tem bebê que anda com 8 meses e outros com 1 ano e nem por isso os dois andam de maneira diferente, não significa que as chances dos dois caírem seja diferente. Significa apenas que os DOIS sabem andar.
Tem gente que aprende a ler com 4 anos e outros com 6 anos, o que não garante que um lê melhor que o outro. Mas os dois, afinal, sabem ler.
Tem  criança que tem medo de escuro, e outras não, o que não significa que a que não tem medo de escuro não tenha medos.
Tudo na vida é assim, cada um tem seu tempo, cada um é melhor em uma coisa ou na outra,  cada um tem seu talento, sua vocação e suas necessidades pessoais.
Você sabe cozinhar ou porque você gosta, ou porque precisa cozinhar. E você pode não saber chegar ao centro da cidade, ou pegar um metro como atalho sem ajuda. Eu já gosto de andar por São Paulo, conheço lugares e caminhos, mas não sei cozinhar. E é  assim que o mundo gira e vai se encaixando.

Eu só quero que as pessoas parem de subir em um pedestal de "SOU MADURA" e comecem a aceitar as diferenças dos outros, cada um tem sua vida. Eu quero ter a certeza que não irão julgar minha responsabilidade, nível de maturidade ou minha personalidade, por eu gostar ou não de rosa, escutar ou não MPB, saber cozinhar ou não, limpar  a casa ou não, andar só de carro ou não. Todo mundo cresce, todo mundo aprende, e eu vim para o mundo para aproveitar a MINHA vida seja ela como for. Cada um cuidado da sua, vamos mais longe. : )


"Make your own wings ad fly far away" -  Fça sua asa e voe para longe. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe se gostou