Páginas

domingo, 30 de junho de 2013

Foi melhor assim


“Oi.
Desculpa sair assim sem avisar. Imagino que agora que você achou essa carta, eu já esteja um pouco longe. Mas saiba que eu não deixei de pensar um minuto em mim, em você, nós dois.

Você foi um capítulo lindo da minha vida, tão lindo que eu não deveria querer esquecer. No fundo só eu e você sabemos o que vivemos e sentimos. 
Isso que vivemos nunca foi o que eu planejei pra mim, em alguns momentos pensei em mudar todos os meus planos por nós. Mas eu não podia. Eu não quis. Eu não fiz e não me arrependo… Tem coisas que valem mais que uma paixão.

A gente se gostava de verdade, se queria de verdade e eu não duvido disso. Mas foi muita distância, muito rápido, muito sentimento, muito apego, muita briga. Foi muito. Tudo foi demais. Por isso que acabou.

Nunca vou esquecer da primeira vez que ouvi sua voz e quase morri com seu sotaque gostosinho e você quase morreu com a minha voz linda (linda, só pra você, que deve ter problema de audição). Da primeira vez que te vi.  Da primeira briga idiota e do tanto que fiquei com o coração apertado naquele dia quando você disse “eu só não quero mais falar com você” e depois o alivio que eu senti com aquela mensagem fofa me pedindo desculpas. Vou sentir falta da sua ligação de “bom dia” e aposto que você sentirá falta da minha musiquinha de dormir. Pra falar a verdade eu nem sei mais o que sinto por você. Só sei que sentirei sua falta, todos os dias. Mas vai passar e eu sei disso também.

Acho que deixei tudo isso acontecer porque de alguma forma você me trazia paz. E eu não queria ver que muito mais do que paz, você me bagunçava e tumultuava tudo dentro de mim.

Obrigada por tudo, obrigada mesmo. Obrigada principalmente por ser a pessoa certa na hora certa. É você foi a pessoa certa na hora certa. Meu carinho na hora certa. Amor na hora certa. Atenção que eu precisava na hora certa. Tudo foi na hora certa, mas estávamos em sintonias erradas. Você queria um amor pra vida inteira, eu queria viver o agora. Você planejava o futuro e eu sentia e vivia o que tinha com você no hoje, porque sabia que não existiria amanhã pra nós.

Então, por tudo isso que é melhor a gente parar por aqui, antes que as lembranças ruins tomem o lugar das boas. Melhor a gente não se falar mais. Melhor a gente “se esquecer”. Antes que você estrague minhas músicas favoritas, minhas frases favoritas e meus filmes favoritos. É, muito coisa me faz lembrar você.
Aliás, só para que você saiba,  aquela música que você me mandou eu nunca mais tirei da cabeça...

Espero que se lembre de mim como eu me lembrarei de você, uma parte linda da vida, que já passou. 
         Se cuida.  "




Camilla Inácio (@vemkcaca) tem 18 anos, mas com um coração puro de 5 e uma cabeça formada de 30. Quem senta ao seu lado conta a vida, mas já aviso que não espere o mesmo dela. Discreta, amável, mas sabe como colocar alguém em seu devido lugar. 

 Ps1: é a melhor amiga do mundo. Ps2: é minha melhor amiga do mundo. 

Um comentário:

  1. A gente se gostava de verdade, se queria de verdade e eu não duvido disso. Mas foi muita distância, muito rápido, muito sentimento, muito apego, muita briga. Foi muito. Tudo foi demais. Por isso que acabou. //Que liiiindo, tocante <3 parabéns!

    ResponderExcluir

Compartilhe se gostou