Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2014

Sobre sermos nós

Se foi paixão? Paixão com certeza é, em toda sua plenitude e intensidade. E se te amei? Apesar de achar o amor é sem graça, cheio de incertezas... quase foi amor.

E nós? Nós acontecemos diferente, fora dos planos, meio sem o  jeito de todo mundo e sempre dando o nosso. E sabe de uma coisa? Eu gosto muito do que e como somos.

Não terminamos após romper, nós fomos mais simples e continuamos. Eu ainda te vejo com os mesmos olhos, por mais que agora os meus não dêem o mesmo brilho ao seus. Tem ternura e tem desejo. Tem amor e tem paixão. Tem a gente, mas o formato é outro. Tem tudo, mas ainda sim falta alguma coisa. E nesse alguma coisa que a gente se perde, é nesse espaço que deixamos que se criem novos laços e que nossos olhos se cruzem a outros.

Você foi a melhor parte de mim. Quem me ensinou que uma relação se faz a dois, que para estar bom pra mim, precisa estar bom pra você "é uma corrente e nós somos os elos".

Você é a melhor parte de mim. Quem me ensina todos os dias a ceder, recuar e reconhecer quando se deve deixar ir.

E você será a melhor parte de mim. Me mostrando quando é necessário deixar que volte, como diria na música que gostamos eu sigo "rezando pra um dia você se encontrar e perceber que o que falta em você, sou eu".

Torço, peço,  mas eu também temo. Temo que esse dia não chegue, que você encontre a mesma paz em outros abraços,  que veja o mesmo brilho em outros olhos, que me esqueça. Ou que ele chegue, porém seja tarde demais e você tenha me deixado tão livre a ponto de me interessar por outro alguém.

Mas, é assim que deixamos, por conta do destino. O que for pra ser sempre vigora. E enquanto rola, nos aproveitamos.  Enquanto continua, nos vamos nos adaptando. 

Sendo só nós, com várias vírgulas, mas sem meio termo,  como várias pausas mas nunca um fim. Você está para mim,  como eu estou pra você e nada está para a nossa história como ela está para para nós.

E que continue, pois se alguns infinitos são maiores que os outros, nosso universo é paralelo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe se gostou